Boleto Pós Ajustes

          

O Boleto da rematrícula possui a data de vencimento em 06/01 e o valor a ser pago tem como base as disciplinas padrões sugeridas na sua grade curricular normal, ou seja, o valor da rematrícula se baseia no conjunto de disciplinas constantes no período em que você irá se matricular.

Os valores dos meses seguintes, referente às demais mensalidades do semestre, poderão sofrer alterações em razão dos ajustes acadêmicos. É importante lembrar que as mensalidades do semestre são ajustadas de acordo com a data de processamento e efetivação/conclusão do ajuste acadêmico realizadas por você.

IMPORTANTE: Caso você tenha se rematriculado, ou seja, pago o 1º boleto da sua semestralidade de janeiro depois de 26/01/21,você não terá o seu boleto do mês de fevereiro gerado/processado. Desta forma, o valor do boleto de fevereiro será diluído nas mensalidades de março a junho, juntamente com as diferenças geradas pelos ajustes acadêmicos.

Agora, caso você tenha se rematriculado, ou seja, pago o 1º boleto da sua semestralidade de janeiro depois de 25/02/21, você não terá o seu boleto do mês de fevereiro e março gerados/processados. Desta forma, os valores respectivos dos boletos de fevereiro e março serão diluídos nas mensalidades de abril a junho, juntamente com as diferenças geradas pelos ajustes acadêmicos.

Acesse o WEBALUNO/POSIÇÃO FINANCEIRA e confira os valores das suas mensalidades.

Para facilitar o entendimento, temos alguns exemplos: