logo_jornada_de_matricula.png

04 – CARTEIRINHA DO ESTUDANTE

Agora que você é oficialmente um filho(a) da PUCPR, está na hora de começar a se informar sobre tudo o que a sua Multiversidade oferece! Por isso, já baixe o aplicativo da PUCPR para acompanhar tudo o que estamos preparando para sua chegada!

Já quero o app, PUCPR!

Nele, você encontrará todas as informações sobre o início das aulas, ensalamento, horários e atividades para sua Acolhida!

Sua carteirinha de estudante estará disponível na secretaria de seu Bloco a partir do dia 22 de julho. Nessa semana do dia 22, para que você não se sinta perdido(a) na primeira semana de aula, você é convidado(a) para já conhecer seus professores, veteranos, salas de aula, o câmpus, mas fique tranquilo(a), todas as informações estarão no aplicativo da PUCPR.

Sua carteirinha é necessária para acessar alguns dos ambientes da Universidade, como a Biblioteca, Laboratórios e também contratar os serviços de Estacionamento.

Ir para a etapa 05 >