03 – ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO

Após receber o Login e Senha, você deverá enviar os documentos para concluir a sua matrícula pelo WebAluno. 

 

 

O envio é bem simples! Basta você entrar no WebAluno clicando no botão acima, acessar o Menu > Entrega de Documentos e seguir as orientações. Serão apresentados os botões correspondentes a cada documento que você precisa realizar o upload.​ ​Atente-se para o limite do tamanho de cada arquivo, que é de 10MB.

 

Documentos para a Matrícula

I – cédula de identidade, frente e verso na mesma folha;
II – certidão de nascimento ou casamento;
III – título de eleitor, se maior de 18 (dezoito) anos;
IV – certidão de quitação eleitoral, se maior de 18 (dezoito) anos;
V – comprovante de estar quite com as obrigações militares (alistamento militar ou certidão militar) se do sexo masculino e maior de 18 (dezoito) anos;
VI – passaporte, se estrangeiro;
VII – visto de estudante concedido pela autoridade consular brasileira, se estrangeiro;
VIII – registro nacional migratório – RNM, se estrangeiro;
IX – cadastro de pessoa física (CPF) ou documento que contenha o número do CPF;
X – carteira de identidade do responsável financeiro pelo contrato (somente para matrículas em que o estudante não é o responsável);
XI – cadastro de pessoa física (CPF) do responsável financeiro pelo contrato (somente para matrículas em que o estudante não é o responsável);
XII – comprovante de escolaridade do ensino médio – histórico escolar do ensino médio, constando o certificado de conclusão do curso ou diploma de curso profissionalizante de ensino médio, devidamente registrado na Secretaria de Estado da Educação. O estudante que cursou o ensino médio ou equivalente no exterior deve apresentar documento que comprove equivalência de curso emitido pelo órgão competente;
XIII – contrato de prestação de serviços educacionais assinado, com reconhecimento de assinatura do contratante e do responsável legal e/ou financeiro (quando aplicável) em cartório; 
XIV – comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade;
XV – 1 (uma) foto 3X4, para fins de registro e confecção de identidade estudantil.
XVI – carteira de vacinação atualizada (para calouros de Medicina);

Responsável legal: exigido quando o candidato possui menos de 18 (dezoito) anos na data da realização da matrícula;

Responsável financeiro: exigido quando o candidato não é responsável pelo pagamento das mensalidades.

Documentos para Transferência Externa de Medicina

Para Transferência Externa de Medicina, além dos documentos acima listados, o candidato aprovado também deverá enviar:
XVII Declaração de vínculo com a Instituição de Ensino Superior atualizado (original)
Emissão com data do semestre vigente, com informações de matriculado ou trancado, período de validade do trancamento, etc.
XVIII – Histórico Escolar de Graduação atualizado (original) Emissão com data do semestre vigente (60 dias para alunos com situação de trancado), incluindo: dados do vestibular, carga horária por disciplina, semestre, ano, médias ou conceitos de aprovação, frequência e situação de regularidade junto ao ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).

Caso tenha qualquer dúvida, preparamos o tutorial abaixo para te ajudar nesta etapa.

 

 

Após realizar o upload de todos os documentos solicitados, nossa equipe irá realizar a validação e caso necessário, entrarão em contato via email e/ou aviso no seu Webaluno. Quando todos os documentos estiverem validados, você receberá uma confirmação com mais orientações sobre os próximos passos, pois os documentos deverão ser entregues presencialmente em um segundo momento.

Você poderá acompanhar a entrega da sua documentação em seu Web Aluno no menu Entrega de Documentação.

ATENÇÃO! Caso você ainda não tenha retorno sobre a validação dos documentos antes do início das aulas, não se preocupe! Se você já realizou o pagamento da matrícula e recebeu seu login e senha, poderá participar das aulas normalmente. Clique no passo 05 – Início das Aulas para mais informações.

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