Negociação de Débitos Pendentes

* somente se existir pendência financeira

Para que seja possível liberar o seu boleto de rematrícula para o primeiro semestre letivo de 2025, você deve procurar os canais disponíveis para regularização dos débitos.

A universidade oferece uma modalidade autônoma atendimento para que você possa negociar suas pendências financeiras.

01 – Autoatendimento: Nesta modalidade você poderá negociar seus débitos de forma imediata e autônoma, parcelando as mensalidades no cartão de crédito.  A liberação do boleto de rematrícula é imediata, após a formalização da negociação e sem a necessidade de um atendimento agendado.
Você poderá realizar a negociação pelo menu ACORDO FINANCEIRO dentro do seu portal WebAluno [Acessar o Autoatendimento]

02 – Sala de Negociação*: Nesta modalidade você poderá negociar seus débitos com a equipe, de forma remota ou presencial – mediante agendamento*  [clique aqui para agendar seu horário – para o Câmpus Curitiba]

*Atendimento exclusivo para o Câmpus Curitiba
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h.

Câmpus Londrina| Atendimento Presencial e/ou Whatsapp
Sala de Negociação – térreo | SIGA
Contato: (41) 3271-1555
Horário de Atendimento: de Segunda à Sexta-feira, das 08h às 18h

Câmpus Toledo| Atendimento presencial e/ou agendamento online
Sala de Negociação – SIGA
[clique aqui para agendar seu atendimento online para o Câmpus Toledo]
Horário de Atendimento: de Segunda à Sexta-feira, das 08h às 18h

TUTORIAL

– Autoatendimento / Cartão de Crédito

PERGUNTAS FREQUENTES

Após a negociação, em quanto tempo o boleto de rematrícula será disponibilizado?
R: Depende do formato da negociação.  Via autoatendimento o boleto fica disponível no mesmo momento da confirmação do acordo. Nas demais modalidades, o boleto ficará disponível em até 24 horas após a confirmação da negociação.

Já realizei a negociação e não localizei o boleto, como faço a impressão?
R: Acesse WEB Aluno e selecione o Menu > Rematrícula Graduação/Ajuste Acadêmico. Se mesmo assim você tiver dificuldade para localizar o seu boleto acesse nossos canais de atendimento que iremos lhe ajudar.