ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO

Após receber o Login e Senha, você será comunicado sobre como enviar os documentos para concluir a sua matrícula.

O WebAluno é o sistema que o estudante acessará periodicamente para emitir seus boletos de mensalidade, consultará suas disciplinas e solicitará serviços, protocolos e informações acadêmicas e financeiras.

WebAluno: Clique aqui

O envio é bem simples! Quando comunicado sobre a entrega, basta você entrar no WebAluno clicando no botão acima, acessar o Menu > Entrega de Documentos e seguir as orientações. Serão apresentados os botões correspondentes a cada documento que você precisa realizar o upload.​ ​Atente-se para o limite do tamanho de cada arquivo, que é de 10MB. Mas fique tranquilo, informaremos quando for o momento da entrega. 

Enquanto isso, já comece organizando os documentos para concluir a sua matrícula.

Documentos para a Matrícula

  • Documento de identificação com foto;
  • Comprovante de Endereço atualizado;
  • Histórico Escolar de Ensino Fundamental ou Ensino Médio ou declaração de conclusão expedida nos últimos 30 dias.

Atenção:

Lembramos que é importante verificar o edital de matrícula, clique aqui para acessar.

Caso tenha dúvida sobre o processo de entrega de documentos para matrícula online, acesse o tutorial abaixo.

Clique aqui para acessar o tutorial

ATENÇÃO! A entrega da documentação é um procedimento obrigatório para a conclusão de sua matrícula no TECPUC.

 Ir para a etapa 04 >