Após receber o Login e Senha, você será comunicado sobre como enviar os documentos para concluir a sua matrícula.
O WebAluno é o sistema que o estudante acessará periodicamente para emitir seus boletos de mensalidade, consultará suas disciplinas e solicitará serviços, protocolos e informações acadêmicas e financeiras.
WebAluno: Clique aqui
O envio é bem simples! Quando comunicado sobre a entrega, basta você entrar no WebAluno clicando no botão acima, acessar o Menu > Entrega de Documentos e seguir as orientações. Serão apresentados os botões correspondentes a cada documento que você precisa realizar o upload. Atente-se para o limite do tamanho de cada arquivo, que é de 10MB. Mas fique tranquilo, informaremos quando for o momento da entrega.
Enquanto isso, já comece organizando os documentos para concluir a sua matrícula.
Documentos para a Matrícula
- Documento de identificação com foto;
- Comprovante de Endereço atualizado;
- Histórico Escolar de Ensino Fundamental ou Ensino Médio ou declaração de conclusão expedida nos últimos 30 dias.
Atenção:
Lembramos que é importante verificar o edital de matrícula, clique aqui para acessar.
Caso tenha dúvida sobre o processo de entrega de documentos para matrícula online, acesse o tutorial abaixo.
Clique aqui para acessar o tutorial
ATENÇÃO! A entrega da documentação é um procedimento obrigatório para a conclusão de sua matrícula no TECPUC.