Envio de Documentos | Pós-Graduação

Os Cursos de Pós-Graduação (Lato Sensu) da PUCPR são destinados a candidatos diplomados em cursos de graduação ou demais cursos superiores.

Caso você tenha colado grau recentemente e ainda não esteja em posse do diploma da Graduação, é possível entregar a Declaração de Conclusão de Curso, que deverá ser substituída posteriormente pelo diploma de curso, no prazo de 120 dias após o início das aulas.  Nessa declaração, é necessário constar a conclusão de todas as disciplinas, incluindo o TCC, até a data de início do curso de Pós-Graduação. Caso não entregue o diploma dentro do prazo, você corre o risco de ter sua matrícula indeferida e seu contrato cancelado com a PUCPR.

Para validar a matrícula acadêmica, você deverá seguir o passo-a-passo:

  1. Acesse o Sistema Acadêmico WebAluno com seu login sua senha pessoal
  2. Para enviar a documentação > Clicar em menu > Entrega de Documentação

Clique em “Escolher arquivo”, selecione o diploma de graduação e repetir o processo para o documento oficial com foto e clique em gravar.

Acompanhe o status de validação nesta tela.