Acesso ao Sistema Acadêmico | Pós-Graduação

Agora que você efetuou a matrícula na pós-graduação da PUCPR, em breve receberá um novo comunicado com novidades sobre o status do seu curso.

Somente após a comunicação da confirmação e previsão de início das aulas do seu curso, você receberá um e-mail com login e senha para o acesso ao Sistema Acadêmico (WebAluno), Ambiente Virtual de Aprendizagem, computadores da Instituição e acesso à rede wi-fi da PUCPR.

A senha deverá ser alterada no primeiro acesso, sendo intransferível e vedado o compartilhamento.

Na condição de não recebimento do seu login e senha de acesso após a confirmação do curso, entre em contato com o Telefone / WhatsApp: (41) 3271-1555 ou E-mail: [email protected]

Alguma dificuldade para acessar o sistema após o recebimento do seu login e senha? Siga as recomendações do tutorial abaixo:

Tutorial Login e Reset de Senha

Para acessar o WebAluno, você pode clicar no link abaixo:

Acessar Webaluno

O WebAluno é o sistema em que você pode visualizar as informações educacionais e financeiras, registrar solicitações por meio dos protocolos, além de acessar a Biblioteca Virtual e o Ambiente Virtual de Aprendizagem de maneira dinâmica e objetiva.