Acesso ao Sistema Acadêmico | Pós Graduação

Antes do início das aulas, você receberá um e-mail com login e senha para o acesso ao Sistema Acadêmico (Webaluno), Ambiente Virtual de Aprendizagem e computadores da Instituição.  A senha deverá ser alterada no primeiro acesso, sendo intransferível e vedado o compartilhamento.

Caso não tenha recebido seu login e senha de acesso, deverá entrar em contato com o Service Desk pelo número (41) 3271-2021.

O WebAluno é o ambiente onde você visualiza as informações educacionais e financeiras, registra solicitações por meio dos protocolos, acessa a Biblioteca Virtual e o Ambiente Virtual de Aprendizagem de maneira dinâmica e objetiva.

O acesso é realizado pelo site www.pucpr.br clicando no menu superior Estudante.  Use o login e senha encaminhados via e-mail antes do início das aulas para acessar todos os sistemas.