* somente se existir pendência financeira
Para que seja possível liberar o seu boleto de rematrícula para o primeiro semestre letivo de 2021, você deve procurar os canais disponíveis para regularização dos débitos.
A universidade está oferecendo três modalidades de atendimento para que você possa negociar suas pendências financeiras.
01 – Autoatendimento: Nesta modalidade você poderá negociar seus débitos de forma imediata e autônoma, parcelando as mensalidades no cartão de crédito. A liberação do boleto de rematrícula é imediata, após a formalização da negociação e sem a necessidade de um atendimento agendado. [Acessar o Autoatendimento]
02 -Atendimento Agendado Online: Nesta modalidade você poderá agendar o dia e horário e um colaborador da nossa equipe estará disponível para te atender de forma remota. Enviaremos um link para o seu e-mail, e o atendimento será realizado por videoconferência. Consulte a agenda do seu câmpus.
Clique para agendar atendimento online de acordo com seu câmpus
03 – Atendimento Agendado Presencial: Nesta modalidade você também poderá escolher o dia e horário. Um colaborador da nossa equipe estará disponível para lhe atender na Universidade com todos os protocolos de distanciamento e segurança. O funcionamento da modalidade agendada presencial dependerá da autorização dos decretos governamentais de segurança sanitária que estiverem vigentes, podendo ocorrer alterações na agenda. Consulte a agenda do seu câmpus.
Clique para agendar atendimento presencial de acordo com seu câmpus
Acesse os tutoriais abaixo para entender o passo a passo de cada uma das modalidades.
– Autoatendimento / Cartão de Crédito
– Agendamento para atendimento online na Célula de Negociação PUCPR
– Agendamento para atendimento presencial na Célula de Negociação PUCPR
Após a negociação, em quanto tempo o boleto de rematrícula será disponibilizado?
R: Depende do formato da negociação. Via autoatendimento o boleto fica disponível no mesmo momento da confirmação do acordo. Nas demais modalidades, o boleto ficará disponível em até 24 horas após a confirmação da negociação.
Já realizei a negociação e não localizei o boleto, como faço a impressão?
R: Acesse WEB Aluno e selecione o Menu > Rematrícula Graduação/Ajuste Acadêmico. Se mesmo assim você tiver dificuldade para localizar o seu boleto acesse nossos canais de atendimento que iremos lhe ajudar.