Boleto de Rematrícula

          

O pagamento da rematrícula (mensalidade de janeiro), com vencimento em 06/01/2021, é o que garante a sua continuidade no próximo semestre, bem como o acesso ao ajuste acadêmico, participação nas aulas e demais serviços da universidade.

Esse boleto estará disponível a partir de 23/12/2020 no Web Aluno> Menu > Rematrícula Graduação/Ajuste Acadêmico. Acesse aqui o sistema para emissão do seu boleto.

Seu boleto não estará disponível em caso de pendência financeira. Clique aqui para acessar a área de negociação de débitos.

 

TUTORIAIS

Emissão do Boleto de Rematrícula (Janeiro 2021)

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Como o valor do meu boleto de Janeiro é composto?
R: O boleto de janeiro (vencimento 06.01.21) é calculado de acordo com as disciplinas do período subsequente do seu curso de acordo com a matriz curricular, dessa forma se você está alocado, por exemplo, no 3.º Período, o boleto de janeiro/21 considerará as disciplinas previstas na matriz referentes ao  4.º Período do seu curso. Além disso se o seu ingresso na Universidade ocorreu no mês de janeiro, a sua mensalidade será reajustada conforme estabelecido no contrato.

Meu boleto não está disponível no sistema Web Aluno. O que pode ter acontecido?
R:O boleto de janeiro gerado no dia 23/12/20 estará disponível para os estudantes que estiverem sem pendências financeiras, caso você tenha regularizado o pagamento após essa data, o seu boleto ficará disponível em até 24horas. Se você é bolsista Prouni Integral ou possui algum financiamento que acumulado com bolsa que subsidie 100% da sua mensalidade, o boleto não será emitido.  Se ainda assim você tiver dificuldade para localizar o seu boleto acesse nossos canais de atendimento.

O que acontece se eu não pagar o boleto de janeiro/2021?
R:  Sem pagamento do boleto de janeiro/21, você não terá a sua rematrícula para o 1º Semestre de 2021 confirmada e, consequentemente não poderá acessar o ajuste acadêmico, bem como assistir às aulas.

Se eu não pagar o boleto até a data do vencimento, o que devo fazer?
R: Você pode pagar o boleto original, ou emitir uma segunda via no WebAluno, e realizar o pagamento (o boleto após o vencimento terá acréscimo de juros e multa).

Estou finalizando o curso, mas ainda tenho disciplinas pendentes. Como será composto o valor do meu boleto?
R: Seu boleto de rematrícula, com vencimento 06.01.21, será gerado com base nas disciplinas que você possui pendente respeitando as seguintes regras:
– Limite de até 05 disciplinas, portanto se você possui mais do que 05 disciplinas pendentes, o sistema não irá incluir mais do que 05 nesse boleto de janeiro/2021;
– A seleção das disciplinas levará em consideração apenas o seu turno e
– Validação do horário – se você possui 02 disciplinas no mesmo horário o sistema selecionará apenas 01.
Após o pagamento da rematrícula, você poderá incluir ou excluir disciplinas dentro do período de Ajustes Acadêmicos, que ocorrerá do 18/01/2021 ao 22/01/2021.